sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lady Gaga usa chapéus contra o Diabo

Lady Gaga acredita que os bizarros e exuberantes chapéus com que costuma aparecer em público a protegem do Diabo. A excêntrica cantora e compositora americana, que acabou de confirmar que sofre de lúpus, diz sentir-se muito mais segura quando está escondida atrás de um acessório grande, algo que a ajuda a lidar melhor com a fama.

"O chapéu é uma boa barreira. E quanto maior melhor. Para mim, mantém o Diabo longe. Tenho uma sensação muito boa quando uso um chapéu grande para afastar as pessoas nessas festas pretensiosas a que tenho de ir. É apenas uma questão de protecção. É que tudo aconteceu muito depressa na minha vida. De repente, tenho o mundo inteiro com os olhos postos em mim e eu só quero proteger-me", explicou a cantora.

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, acrescentou ainda que a vida pública não é diferente da vida privada. "O maior equívoco sobre mim é o de que sou uma personagem, de que Lady Gaga é uma pessoa e Stefani outra. Mas nós somos a mesma. Não há qualquer diferença. Sou exactamente tudo o que digo que sou e exactamente o que dizem que eu sou", sublinhou a artista, um dos maiores fenómenos de popularidade mundial da história recente da indústria musical.

Fonte:  http://www.vidas.xl.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário