sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fergie comenta novamente sobre os recentes rumores


Fergie continua comentando sobre os rumores de sua suposta saída do Black Eyed Peas. A cantora, que já tinha mostrado o seu bom humor sobre o assunto durante o BET Awards 2010, disse que desse vez a coisa foi séria:
“Algumas amigas minhas me ligam dizendo, ‘Você está bem? Está tudo bem? É verdade?’
“Eu realmente não tenho ideia de onde esses rumores surgiram,” ela acrescentou, “mas posso dizer que no nomento, eu não estou grávida e não estou saindo do grupo.”
Os comentários da artista confirmam aqueles feitos por will.i.am na semana passada, quando ele escreveu no Twitter: “Não acredite em fofocas sobre a saída da fergie do grupo (nós nunca iremos nos separar) isso é tudo mentira!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário